quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Próxima exposição de Livros de Artista


O Livro de Artista em todas as suas formas clama pelo conhecimento através dos sentidos e da razão, exigindo reflexão e uma decifração dos elementos à disposição, revelando ao observador um artista para além das palavras. Na verdade, um livro com estas características não pode estar sujeito a limitações que impeçam ou deteriorem a mensagem, verificando-se uma correlação simbiótica entre o conteúdo e o que contém. Para o artista o livro integra comunicações mais íntimas do que uma obra de arte convencional e possibilita ao espectador um olhar mais aprofundado da obra desse mesmo artista.

Em colaboração com a Faculdade de Belas Artes, realizar-se-á a exposição Frente e Verso, a qual convida o espectador ao contacto e manuseamento de Livros de Artista, realizados nos mais diversos suportes e matérias.

A exposição estará patente nos dias 29 e 30 de novembro no espaço da Capela das 8:00 às 23:00 com a presença dos artistas participantes. A inauguração será no dia 28 pelas 19:00 horas, apareçam!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário