Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

4. Que colaboração você teria para a transformação para melhor da sua prática pedagógica em Artes?

Neste preciso momento encaro que estou a melhorar a minha prática pedagógica. No ano lectivo 2009/2010 realizei as unidades curriculares do Mestrado de Educação Artística o que me possibilitou o conhecimento de autores, teorias e práticas. Com este Mestrado sinto que disciplinas como: processo educativo, didáctica do desenho e introdução à prática profissional me estão consolidar como professora de competências artísticas. Por outro lado penso que seria uma mais valia continuar a desenvolver o meu trabalho artístico, nomeadamente ilustrações infantis e cerâmica, algo que juntamente com a docência se completariam. Gostaria também de leccionar fora do contexto Europeu, algo que me poderia transformar enquanto pessoa e também enquanto professora. Conhecer outras etnias e culturas continuam no meu plano de objectivos com o fim de aperfeiçoar a prática pedagógica.

Sem comentários:

Enviar um comentário