Número total de visualizações de páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Testemunhos dos meus alunos

Pedi aos meus alunos do 8ºano que escrevessem, anonimamente, o que mais os inquietava na escola, aqui vai:

"Não gosto quando um professor trata um aluno de especial forma, de modo a esquecer-se das dúvidas ou perguntas dos outros (...) Não gosto dos atrasos dos professores e não concordo com a divisão das disciplinas de Música e E.T. por turno."

"Não gosto de ter aulas à tarde e da nova regra das faltas."

"Não gosto da escola porque implicam comigo. Eu sou muito agitado em algumas disciplinas mas os professores exageram na maneira que falam e são injustos. Sou culpado por coisas que não faço só por não ter um curriculo muito bom. Eu não sou nenhum santo mas os professores culpam-me de muita coisa que não faço (...) As aulas são muito tempo."

"Estou cansada de estar a fazer o 8ºano de novo. De ter disciplinas que temos de ficar 90 min sentados só apretar atenção em certas aulas. Acho que não tinhamos de ter 90min de aula mesmo porque não conseguimos estar 90min calados, com atenção e sentados."

"Acho que deviamos ter menos disciplinas, tipo matematica elementar e deviamos poder escolher as disciplinas no nosso horário."

"Algumas turmas deviam ter aulas à tarde e outras de manhã e todas as turmas deviam ter a sua própria sala para ter aulas."

Sem comentários:

Enviar um comentário