Este colóquio no dia 17 e 18 de Março, visa reflectir sobre o feio, desvinculando-o da tradicional oposição ao belo, e sobre as circunstâncias através das quais as formas de transgressão do cânone artístico se emanciparam como formas artísticas em si, para lá da transgressão e do tipo de percepção estética que procuram suscitar.
Acção creditada: Os formandos terão uma componente de avaliação contínua apoiada no registo da assiduidade nas conferências e da sua participação nos timings de discussão e intervenção. Produzirão na fase final um relatório individual e auto-crítico sobre os conteúdos das conferências; o interesse para a sua prática docente e a aquisição de competências enquanto professores e indivíduos.
De acordo com a lei, serão ainda sujeitos à avaliação quantitativa na escala de 1 a 10 e à respectiva avaliação qualitativa, conforme Carta Circular n.º 3/2007 do CCPFCP e que assenta no n.º 2 do artigo 46 do Estatuto da Carreira Docente do Decreto lei 15/2007 de 19 de Janeiro e que prevê a aplicação em da escala apresentada
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